sexta-feira, 25 de julho de 2014

Perolas do Twitter

Boa Tarde pessoas. Como vocês tem passado?
Eu sei, eu sei, o Twitter nunca foi a rede social preferida da maioria dos internautas, mas até hoje nunca encontrei rede mais interativa!
Por mil e um motivos diferentes mas acredito que o principal motivo seja o de se poder conversar com várias pessoas, conhecendo elas ou não. Além de poder acompanhar de perto as novidades dos nossos artistas (marcas, lojas, etc) preferidos!



Sou adepta assumida do Twitter e as vezes encontro coisas ilarias lá na rede, portanto separei algumas das melhores perolas e sabedorias do meu amado Twitter para você:

"Em qualquer lugar do Brasil ou do mundo, a insônia permanece."
"Meu padrasto e minha mãe com whatsapp pqp"
 "A vida é como uma azeitona, sempre tem um caroço pra incomodar a gente"
 ""vamos sair" "nem vou" "vai ter bebida" "passa em casa as 8""
"Só de hoje ser sexta já ta melhor do que ontem" 
 "Eu deveria estar dormindo, mas eu também deveria ser rica, então tudo bem"
 "No primeiro dia do ano eu não imaginava q iria acontecer nem metade do que já aconteceu ate agora
"Aquele momento que alguém fala mal da tua banda preferida e você aumenta o volume só pra provocar."
"Mãe, entenda: meus amigos não se importam se meu quarto ta limpo eles só se preocupam se a gente tem comida" 
"Na vida tudo passa, menos a minha vontade de ficar rico." 
"Como não amar o twitter sendo que ele nos dá espaço para reclamar, desabafar, filosofar, brincar, zoar, amar e odiar" 
Ok, se deixar eu fico o dia todo aqui fazendo isso, e eu não posso pois preciso almoçar rsrsrsrs... Espero que vocês tenham gostado, e sigam o twitter do blog que eu sigo de volta!
Link: Twitter do Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...