Sobre o Mundo Agridoce

    O Blog Mundo Agridoce foi criado em 2014, e esteve parado durante alguns períodos de tempo consideráveis. Inicialmente o Blog foi criado como uma "válvula de escape", já escrevi sobre certos pensamentos, marcas legais que costumo usar, livros legais que li, filmes bons (e alguns nem tão bons), entre vários outros motivos.
Mas como toda neta de professoras de português, a literatura é a minha paixão    E neste embalo,  de um mês para cá resolvi colaborar com um outro blog literário, mas nem tudo o que eu leio posso publicar no outro blog (apenas os livros que eu recebo). Por esse motivo resolvi, tentar novamente neste blog!
   A ideia é que o Mundo Agridoce ainda envolva todos os sabores doces e amargos (por isso ainda escreverei sobre tudo e sem perdoar ninguém), mas irá dar mais atenção ao universo literário. Eu acredito que os leitores irão gostar dessas mudanças, e claro todas as mudanças possuem seus erros, mas espero que dê certo!


UM POUCO SOBRE QUEM ESCREVE...




Estudante de psicologia, Inquieta, Paulistana (criada no Rio de janeiro), Ativista, leitora e Sonhadora. Acredito em mudanças, em pessoas, apaixonada por livros, culinária, viagens, sapatos (com salto de preferencia), praias, mercado municipal de São Paulo, cultura, dança, yoga, gatos, cachorros, fotografia, Ongs (que provem realmente ajudar), psicologia, meu namorado, etc...
É acho que isso resume bem. Muito prazer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...