terça-feira, 22 de julho de 2014

Respondendo a Tag!

Boa Noite Flores,
Então, estive um pouco ausente nos últimos dias por alguns motivos pessoais. Mas antes dos imprevistos acontecerem o blog foi indicado para participar da tag : conhecendo uma blogueira. A tag me foi passada pelo blog da Gabriela Andrade, que alias aproveito para falar que é um blog com postagem muito legais, e a tag consiste em responde 11 perguntas, indicar 11 blogs e fazer 11 perguntas, acho que falta algo mas de qualquer forma vou copiar os itens aqui assim como estava no blog da Gabriela que fica fácil. Espero realmente que vocês gostem!



  • Responder 11 perguntas de quem te indicou a Tag
  • Indicar 11 blog's para responder a Tag;
  • Fazer 11 perguntas para os blog's indicados;
  • Escrever 11 fatos sobre você

Ok,  Let's Go.

11 Fatos:
  1. Sou apaixonada por livros (se algum dia precisar me dar um presente, lembre-se disso);
  2. Estudo psicologia (o que alias é a minha principal paixão);
  3. Adoro animais (até mesmo os que moram na rua);
  4. Sou perfeccionista (o que na verdade não é bem uma qualidade);
  5. Gosto de maquiagens e salto alto (já passei a madrugada na internet, vendo videos de maquiagens);
  6. Tenho 3 tatuagens e pretendo fazer mais umas 3 (futuramente eu viro um gibi);
  7. Faço Yoga e sou católica praticante (parece estranho, mas combina muito bem);
  8. Quando eu preciso de inspiração vou correr em uma esteira de academia (libera feromônios);
  9. Adoro praia (posso passar os dia inteiro ali, sem precisar de ninguém por perto);
  10. Não tenho muita tolerância com pessoas arrogantes (acho que se dispensa comentários);
  11. Procuro sempre ser honesta comigo mesma (algo que deveria ser essencial para qualquer pessoa).

11 preguntas respondidas:
  1. De onde vem o nome do seu blog? Na verdade o nome surgiu por falta de uma ideia melhor e acabou servindo como uma luva, pois uma das minhas ideias para o blog é escrever sobre coisas que acho legais e também coisas nem tão legais (como injustiças por exemplo). É mais ou menos como uma visão de mundo diversificada.                            
  2. Como você se imagina daqui a 10 anos? Ah, uma milionária, com um prêmio Nobel na estante e casada com um italiano gostoso... Brincadeira, não resisti, 10 anos são muito tempo. Hoje tenho 25 anos e daqui a 10 anos estarei com 35, espero estar com o meu doutorado concluído, ministrando aulas em universidades (talvez fazendo pesquisas), possuir uma estabilidade financeira e trabalhar pelo que realmente acredito e não apenas só para ganhar dinheiro (não essa parte não foi uma brincadeira).                                                      
  3. Por que você criou o seu blog? Eu criei esse blog com a ideia principal de poder extravasar, poder expressar a minha opinião a respeito de matérias que eu não concordava e também as que concordava, atualmente eu sai do meu estágio na faculdade e tenho algum tempo para me dedicar à internet, ai eu pensei: porque não? E então resolvi tentar, até agora estou gostando, mas não me empolgo como nos primeiros dias.                                                                                                                                 
  4. Prefere blogs sobre livros e afins ou blog de comportamento (moda, make)? Para ser sincera eu prefiro os dois (sério), eu encontro algumas matérias ou vídeos bem legais na internet sobre os dois assuntos que não consigo levantar apenas uma bandeira. Os livros são a minha paixão e tenho um intimidade com eles desde que aprendi a ler, não existe época em minha vida em que eu não esteja lendo algo ou apaixonada por alguma estória, portanto é quase impossível eu não gostar de blogs que falem de livros ou afins. Já os blogs de comportamentos normalmente são divertidos e descobrimos várias dicas e truques incríveis (isso sem falar no descontos que são ótimos) e por incrível que pareça esses blogs de comportamentos são os que geralmente possuem mais personalidade.                                                                                                                                           
  5. Paris ou New Yorke? NY para estudar e Paris para passear, sou tiete da cidade pareciense e suas histórias antigas, com todo o seu romance e chame!                                                                                                             
  6. Uma saga favorita? Ok, essa pergunta é realmente difícil. Primeiro porque esse negócio de saga sempre me confunde eu nunca as consigo diferenciar de séries ou coleção, portanto citar as minhas preferidas: As Brumas de Avalon de Marion Zimmer Bradley, Harry Potter de J.K. Rowling, Jogos Vorazes de Suzanne Collins, Sociedade Secreta de Diana Peterfreund e Millenium de Stieng Larsson. E no momento são esses, principalmente por fazerem parte importante em minha vida, espero não ter esquecido de nenhum.                                                                                                                                                        
  7. Livro ou revista Teen? Já essa é fácil, eu prefiro os livros de longe, mas não paro de comprar algumas Vouge's (o que na verdade não é bem uma revista teen).                                                                                                                          
  8. Seu blog tem quantos anos? O meu blog é quase um bebe, ele possui apenas 2 meses e alguns dias!                                                                                                                                      
  9. Blogpost ou Wordpress?  Blogpost para quem esta começando e não sabe mexer muito bem e Wordpress para quem já é fera! Mas no final das contas o que importa mesmo é o conteúdo do blog, no fim a aparência e a manutenção não importa muito...                                                                                                         
  10. O que o seus pais disseram quando você contou que havia se tornado uma blogueira?Hoje em dia não faz muita diferença o que eu conte ou não para os meus pais. Sério eu mais os informo algo do que peço permissão, já morei sozinha e também já tenho 25 anos, portanto quando eu disse que faria um blog ele falaram apenas: legal... rsrsrsrsrsrsr por mais cômico que possa parecer.                                                                                                                                             
  11. Uma história que você ame.   Essa me deixou um pouco confusa, tipo uma história o que? Real? Um filme? Uma peça? Um livro? Eu tenho várias histórias que Amo, mas como a pergunta ficou livre vou citar alguns filmes que me emocionaram desde a primeira vez! A Bela e a Fera (estou falando daquele desenho da Disney mesmo, sei cantar todas as músicas até hoje), Diário de uma Paixão (eu não sou muito fã de romances, mas esse me faz chorar não importa quantas vezes eu re-acista) A viagem (eu acho aquele filme perfeito em todos os sentidos)!


11 perguntas feitas:
  1. Qual o assunto principal de seu blog?
  2. Um filme que te faz chorar (e o porque)?
  3. Um canal no Youtube que vale a pena se inscrever?
  4. Facebook ou Twitter?
  5. Como surgem as inspirações para as suas postagens no blog?
  6. Um sonho ainda não realizado?
  7. Assiste seriados americanos? Qual (se a resposta for sim)? Porque (para sim ou não)?
  8. Qual a profissão que você pretende seguir? Como chegou a essa escolha?
  9. Uma música que tem a sua cara (deixe também um trechinho aqui para a gente)?
  10. Nos conte sobre um dos melhores dias de sua vida?
  11. O que você não suporta? Porque?

11 blogs e 1 canal no Youtube:

  1. Meu Doce Mundo
  2. No Armário
  3. Menina Moça Make Up
  4. Diversidade Literária
  5. Mundo da Liy
  6. Claquete Rosa
  7. Happy Home
  8. Lulu Mello
  9. Luelen Cavalheiro Blog
  10. Somos Amigas Make-Up
  11. Organização Casa Família Vida
  12. Projecto Victrola
Bom eu espero realmente que vocês tenham gostado! Quero agradecer a todos os blogs que quiseram ser indicados para responder as perguntas, e pessoas do blog, assim que vocês responderem me avisem para que eu possa ir ler a postagem de vocês pois estou curiosa para saber o que vocês responderam... Um grande beijo a todos!

11 comentários:

  1. Adorei a tag, achei muito fofa e não vejo a hora de responder as perguntas *----*
    Obrigada por me indicar, fiquei muito feliz! <3
    www.claqueterosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso menina! Obrigada a você por colaborar!
      Quando responder não esquece de me avisar pois fico curiosa para descobri as suas resposta!

      Beijos

      Excluir
  2. Obrigada por divulgar!! Adorei as respostas. Babei quando li que você faz psicologia, tenho vontade de saber como é o curso e tals.. Me identifiquei com algumas fatos seus, ahaha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela,
      Que bom que você gostou! E sempre divulgo blog ou canais no Youtube que acho legais, o seu é realmente legal!
      Tentei ser o mais sincera o possível nas respostas e fico feliz que você tenha gostado, quanto a faculdade é muito bom fazer Psicologia, sem mais muitos comentários...rsrsrsrsrs

      Beijos.

      Excluir
  3. Fiz uma TAG e mencionei você!
    Vai ao ar amanhã ás 20:30. Espero que goste e me avise quando responder :D

    http://abelanaoafera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela,
      Eitah fiquei curiosa agora até coloquei o celular para despertar no horário... rsrsrsrsrs
      Obrigada por indicar, beijos.

      Excluir
  4. Que fofa! Obrigada por me indicar. Vou responder e te aviso. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me indicar !! Adorei seu blog e já estou seguindo !! Amanhã vou responder. Beijoss <3 <3 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, obrigada por seguir!
      Vou estar passando lá no seu para conferir então,

      Beijos!

      Excluir
  6. http://sosamigasmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...