quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Novidade Literária: A Coroa - Kiera Cass

Olá pessoal!!! Tudo bom com vocês?
Então, hoje estou aqui para anunciar a nova programação do blog, que é a Novidade Literária. Minha ideia para estas publicações é a de trazer novidade sobre livros, autores, adaptações, etc... Lembrando que estes novos formatos por enquanto são alguns testes, para ver se ficam legais ou não, ok?!

Mas então vamos para a nossa novidade: O livro A Coroa (quinto e último livro da série A Seleção) da Kiera Cass, já possui capa e já esta na pré venda pelo site da Saraiva! Vem conferir um pouco mais...



É isso mesmo gente, pode pirar! O livro já esta na pré-venda do site da livraria Saraiva, com data para lançamento  prevista para o dia 31/05/2016. A versão para ser vendida a principio é apenas a edição em inglês, com 352 páginas, em brochura e com um preço consideravelmente salgado de R$51,40. O aspecto realmente legal? É que já existe data de lançamento né gente! Podemos até começar a contagem regressiva de 6 meses e 187 dias aproximadamente... 

E você esta ansioso? Confere então a descrição que a Saraiva publicou e o link da pré venda:
"Kiera Cass’s 1 New York Times bestselling Selection series has captured the hearts of readers from its very first page. Now the end of the journey is here. Prepare to be swept off your feet by The Crown the eagerly awaited, wonderfully romantic fifth and final book in the Selection series. In The Heir, a new era dawned in the world of The Selection. Twenty years have passed since America Singer and Prince Maxon fell in love, and their daughter is the first princess to hold a Selection of her own."
(1 New York Times best-seller série Seleção de Kiera Cass , capturou os corações dos leitores de sua primeira página . Agora, o fim da jornada está aqui. Prepare-se para ser varrido fora de seus pés por The Crown o ansiosamente aguardado , maravilhosamente romântico livro quinto e último da série da seleção. Em O Herdeiro , uma nova era amanheceu no mundo da seleção. Vinte anos se passaram desde que a América Singer e Príncipe Maxon se apaixonou , e sua filha é a primeira princesa a realizar uma seleção própria. - Tradução Consideravelmente Ruim Do Google Tradutor)

Link da pré venda: Pre Venda A Coroa - Kiera Cass

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...