sexta-feira, 26 de junho de 2015

Passeando na Net!

Bem, já faz uns três dias que não apareço por aqui, mas pretendo compensar com algumas dicas de coisas interessantes que encontrei pela internet e merecem serem compartilhadas, e não se preocupem, não pretendo falar sobre o Cristiano Araujo.


  • E SE O SEU AMOR FOSSE ILEGAL?
Com esta frase polemica a empresa Lush (que por si só já é uma empresa super consciente) resolveu apoiar (e divulgar) uma campanha que esta fazendo sucesso ao redor do mundo (mas além da empresa ainda não encontrei muita divulgação no Brasil, infelizmente) em prol dos direitos humanos de gays.



 Com a #GayIsOk a empresa apoia o movimento internacional da All Out, fala abertamente sobre a violação dos direitos humanos, fala sobre 76 países onde ser gay é um crime (e 10 desses países pode-se resultar em pena de morte) e a importância de não ficarmos calados. Não importa qual a sua opção sexual, mas essa é uma conscientização como cidadães globais e principalmente como seres humanos! A Lush esta mais uma vez de parabéns!
Confira melhor no link: LUSH

  • GOOGLE MAPS BOOK
Imagine um Google Mapa que mostre um livro em cada pais. Agora imagine que estes livros possuem histórias respectivas aos países em que estão localizados. Ta gostando? Agora imagine ainda que você pode colaborar e ainda acrescentar um livro novo a uma região!




 Bem se você esta gostando da ideia então vale conhecer o The LoveReading.co.uk é basicamente um Google mapa de livros, onde cada ícone ainda possui uma pequena descrição dos livros. Infelizmente o site ainda esta só em inglês e não possui nem um livro no Brasil, mas acho que podemos dar um jeito nisso...
Confira melhor no link: lovereading.co.uk



  • MAQUIAGEM NA MAC 
A MAC Cosméticos esta agora com um serviço de maquiagens em suas lojas físicas! Quer saber a melhor parte? Segundo o site alguns serviços são gratuitos (dependendo da disponibilidade do artista) e os pagos são convertidos em produtos após a realização dos serviços. 



São vários serviços oferecidos, mas no site avisa que é necessário agendar previamente para utilizar os serviços. Não testei pessoalmente, mas se você já foi conferir me avisa ai, ok?
Confira melhor no link: MAC Cosméticos


  • #SAVEHANNIBAL
Sim, já me descabelei ao descobrir que a série Hannibal foi cancelada. Como pode, eu não entendo. Não depois de ver Mads Mikkelsen correndo descabelado e com uma camisa branca suja de sangue, Tudo bem, não apenas por isso, mas a série possuía uma fotografia boa, um elenco bom (exceto por Will Gram), um enredo bom e obteve uma segunda temporada incrível.



 Mas a audiência (e o canal de televisão) não concorda com isso, por isso foi oficializado o cancelamento a apenas 3 episódios da terceira temporada. Porém ainda existe esperança para o canibal favorito da literatura, pois após o cancelamento os produtores da série lançaram a campanha #SaveHannibal (com uma petição online).
Vá conferir a série e venha aderir a campanha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...