terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Acontecendo por ai

Boa Tarde Galera,
Tudo bom com vocês?

Então hoje estou aqui para falar rapidinho para vocês sobre dois "eventos" legais que estão acontecendo pelo mundo, e principalmente na internet, hoje!

Um dele é que hoje é o dia mundia de combate à AIDS. Eu descobri que existia esse dia apenas hoje (mas tudo bem, antes tarde do que nunca), e achei muito legal. Porque na verdade esta é uma doença que já se criaram muitos esteriótipos e preconceitos ao seu redor, e tantos anos depois ainda podemos perceber certos preconceitos grotescos em relação à doença. Então as pessoas, tantos as portadoras do HIV e as não portadoras, usam esse dia para a conscientização e para falar "Olha a doença ainda existe, ainda mata muita gente, e o nosso governo não esta financiando pesquisas!" 



E outro deles é que hoje também é o Dia De Doar! Onde várias organizações governamentais ou não governamentais, fazem uma grande campanha para arrecadar e receber doações. E graças aos céus não falta instituições legais para se ajudar no nosso país! Então estão propondo que as pessoas promovam bazares, chás, festas ou qualquer outra "bagunça" (que a gente adora fazer), e arrecadar o dinheiro para a instituição! Ou seja, além de estamos festejando ainda ajudamos a uma causa nobre! E eu já tenho o minha organização certa!



E Você, já estava sabendo? Curte ajudar também??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...