quinta-feira, 5 de junho de 2014

Porque assistir Orange is the new black.

      
Bem espero que você já tenha assistido a primeira temporada, porém se ainda não assistiu corre porque ainda dá tempo! Sendo assim vou expressar toda a minha ansiosidade e tentar convence-los de assistir! Então vem comigo!



Primeiro um resumo sobre a série:  Orange Is the New Black gira em torno de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher que está noiva de Larry Bloom (Jason Biggs), e que é enviada a penitenciária federal. Condenada a cumprir uma pena de quinze meses, Chapman troca sua vida confortável em Nova York para ter que sobreviver às dificuldades da vida na prisão.
1.      
1.                 A abertura
Começa do ponto que a abertura da série é uma das melhores! A musica é boa e passam fotos de presidiarias de verdade, confere ai em baixo e me diz se eu estou certa!



2.                  Netflix
Essa é uma série Original da Netflix, o que é um ponto bem positivo, primeiro porque esta mais que provado que a Netflix produz séries boas, House of Cards esta ai para afirmar isso, e depois que a Netflix trabalha de uma forma bem legal em suas produções, o que até agora esta dando muito certo.



3.                  Comovente
Mesmo que se trate de um série de comédia, possuem bastantes histórias comoventes, aprendemos a gostar de cada uma das personagens por mais diferentes que elas possam ser.



4.                       Livro
O seriado foi inspirado em um livro com o mesmo titulo, foi escrito por Piper Kerman, e é baseado em fatos reais, sobre o tempo que esta passou no presidio feminino dos EUA, o que dá a possibilidade de ter personagens bem próximos da realidade e não mocinhas ou vilãs idealizadas!



5.                   Casal Gay
Sim, este é um ótimo motivo para assistir a série. E acredite em mim, você irá adora-las independente de sua opção sexual, são duas personagens lindas, estilosas e legais. E que (ainda bem) não tem nada a comparar com casais gays de novelas globais!




3 comentários:

  1. Tenho uma vontade de assistir, mas nunca termino as séries que eu começo :c

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa,que bacana,não conhecia. Por onde você assistiu? Boa dica guria. Quando der de uma passadinha no meu blog,adoraria ter sua visita por lá,no pior dos casos ganhará uma amiga blogueira.
    Beijinhos,http://luizadevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, amiga blogueira é sempre bom... rsrsrs
      Então eu assisto a série pelo Netflix!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...