quinta-feira, 5 de junho de 2014

Porque assistir Orange is the new black.

      
Bem espero que você já tenha assistido a primeira temporada, porém se ainda não assistiu corre porque ainda dá tempo! Sendo assim vou expressar toda a minha ansiosidade e tentar convence-los de assistir! Então vem comigo!



Primeiro um resumo sobre a série:  Orange Is the New Black gira em torno de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher que está noiva de Larry Bloom (Jason Biggs), e que é enviada a penitenciária federal. Condenada a cumprir uma pena de quinze meses, Chapman troca sua vida confortável em Nova York para ter que sobreviver às dificuldades da vida na prisão.
1.      
1.                 A abertura
Começa do ponto que a abertura da série é uma das melhores! A musica é boa e passam fotos de presidiarias de verdade, confere ai em baixo e me diz se eu estou certa!



2.                  Netflix
Essa é uma série Original da Netflix, o que é um ponto bem positivo, primeiro porque esta mais que provado que a Netflix produz séries boas, House of Cards esta ai para afirmar isso, e depois que a Netflix trabalha de uma forma bem legal em suas produções, o que até agora esta dando muito certo.



3.                  Comovente
Mesmo que se trate de um série de comédia, possuem bastantes histórias comoventes, aprendemos a gostar de cada uma das personagens por mais diferentes que elas possam ser.



4.                       Livro
O seriado foi inspirado em um livro com o mesmo titulo, foi escrito por Piper Kerman, e é baseado em fatos reais, sobre o tempo que esta passou no presidio feminino dos EUA, o que dá a possibilidade de ter personagens bem próximos da realidade e não mocinhas ou vilãs idealizadas!



5.                   Casal Gay
Sim, este é um ótimo motivo para assistir a série. E acredite em mim, você irá adora-las independente de sua opção sexual, são duas personagens lindas, estilosas e legais. E que (ainda bem) não tem nada a comparar com casais gays de novelas globais!




2 comentários:

  1. Tenho uma vontade de assistir, mas nunca termino as séries que eu começo :c

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opa, amiga blogueira é sempre bom... rsrsrs
    Então eu assisto a série pelo Netflix!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...